Evangelizar, é preciso querer!

Amor em tudo por todos

I João 3. 18

18 Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.

O amor de Deus pelas vidas não alcançadas deve ser demonstrado pelo corpo de Cristo em forma de ação. Ação esta que só estará evidenciada pelo amor de Deus em movimento através de nossas vidas.

Oferecer Dons e Habilidades para o serviço do Reino

I Coríntios 12. 4-6

4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. 5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. 6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.

Quando a igreja se dispõe a executar o serviço do Senhor, nosso Deus, Ele nos usa e a cada um de nós de aneira especial. A Palavra de Deus nos mostra que o operar vem de Deus, assim como é Ele quem ministra em nós e nos concede dons.

Assumir a Missão

Romanos 10. 13-15

13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. 14 Como, pois, invocarão em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? 15 E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho da paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.


Essa missão é nossa! A sociedade está sedenta de Deus. A prova disto é a loucura que muitas pessoas são capazes de fazer por religiosidades pagãs sem a menor racionalidade. Os pés formosos são os dos missionários, esta nova geração precisa de novos missionários.


Entregar a Palavra de Deus

II Timóteo 3. 16

16 Toda Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;

A Palavra de Deus nunca volta vazia… mas também é preciso estar cheio desta Palavra e vivê-la para que minha vida seja um testemunho vivo, assim, usufruir da Verdade para a proclamação das boas novas de salvação para o  mundo.

Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s