Movimentos Pagãos Modernos ou Neopaganismo [RETRATAÇÃO]

No último artigo escrito, baseado em uma palestra realizada na Quinta-feira, 19 de Agosto, por motivo de sintetizar o material dado, consequentemente foi transcrito um parágrafo onde me expressei mal.

No oitavo parágrafo ao citar: “jovens vêm de uma má formação familiar ou simplesmente falta de comunicação e educação familiar” – está relacionado a possibilidade de que a falta de participação dos pais pode levar os jovens a um modo de vida rebelde.

Em seguida escrevi: “Isso têm gerado uma moda onde hétero é coisa do passado, a tendência agora é simplesmente não assumir ou não se encaixar em nenhuma sexualidade” – aqui as expressões “moda” e “tendência” estão fora de contexto, pois não se trata de uma moda e nem de tendência. O que acontece hoje é que, como resultado de uma aceitação das opções sexuais diferentes da heterossexualidade, os jovens e adolescentes têm encontrado espaço para assumir e se expressar.

Um comentário sobre “Movimentos Pagãos Modernos ou Neopaganismo [RETRATAÇÃO]

  1. Anonymous disse:

    provavelmente não é moda porque não vai passar logo essa onda de homoafetividade/bissexualidade. as 'conquistas' dessa época vão ficar.acredito que da mesma forma que músicos tem influenciado no modo da juventude se vestir e de falar, também influenciam no comportamento.porém, diferentemente do vestuário, que vai sair de moda, as quebras de tabus na sociedade permanecem.mas muito mais do que espaço para se assumir, enxergo um espaço de possibilidades. o que é dado aos jovens e adolescentes é um espaço não para ser quem é, mas para ser o que tiver vontade.. para testar de tudo, sem ser condenado.e agoram esses adolescentes vivem num meio onde estranho é não querer provar e, pior, ainda achar anormal o que está ficando comum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s