Radical Recife

VIDEOCONFERÊNCIA MARCA INICIO DE NEGOCIAÇÕES PARA
RADICAL CRACOLÂNDIA EM RECIFE

   Uma reunião entre líderes de Recife e o Pr. Celso Godoy, Coordenador estratégico de missões para grupos específicos da JMN, nesta terça (28/09) através de Videoconferência, marcou o inicio das negociações para a implantação do projeto Radical Cracolândia em recife, com previsão de instalação para os próximos dois anos.

    Presentes lideranças importantes do estado: Pr Ney Ladeia , Pr. Rudimar, Ir. Flora L. De Azevedo Ferreira, Ir.Damares Rodrigues, Ir. Zélia Freitas, Pr. Amaro Roberto, Pr. Maurício JMN, Pr. Joel , Ir. Elaine Nemézio , Sem. Leonardo Cristovão, Pr. Daniel Oliveira, Pr. Jades Cunha e Pr. Edvaldo Miranda.

    Na reunião, conduzida pelo Pr. Marcos Azevedo,representante da JMN no Recife, tanto os pastores presentes, como o Pr. Celso Godoy, manifestaram o desejo de investir no projeto, dando assim prosseguimento à proposta da JMN de implantar programas de atendimento a Dependentes Químicos em todo país, a exemplo do que já existe em São Paulo, na Missão Batista Cristolândia e no Rio de Janeiro, em fase de preparação de projeto, na região da Central do Brasil, com inicio previsto para o primeiro semestre de 2011.

    Pretendemos, nos próximos três anos, implantar pelo menos mais quatro projetos desta natureza, mas, para que isto seja possível, precisamos das orações dos irmãos, e participação efetiva de parceiros, para segurarem as cordas conosco e também estarem juntos nas ações propriamente ditas.

Artigo encontra-se no site da JMN

http://www.missoesnacionais.org.br/noticias.asp?codNoticia=1777&codCanal=38

Soli Deo Gloria

2 comentários sobre “Radical Recife

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s