Sociedade, Igreja e Sexualidade

Cristo vive em mim
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”  (Gálatas 2 : 20)

    Nos três primeiros Sábados do mês de Novembro foi realizado na Igreja Batista Memorial Belém uma série de programações com o tema Sociedade,Igreja e Sexualidade. Antes mesmo, no mês de Outubro, todos os jovens receberam um material via e-mail chamado: 36 dias de pureza sexual, um devocional preparado pelo ministério sexxxchurch. Nos encontros tivemos palestras sobre: vícios, impulsos e distúrbios sexuais. Um debate sobre homofobia e a resposta da igreja para as questões de sexualidade. E, no encerramento com a palestra – Penso, logo espero – Os jovens da igreja foram desafiados a fazer um PACTO de compromisso com Deus em preservar a virgindade ou a purificação espiritual para ser compartilhada apenas com seu ou sua cônjuge.

    Tudo foi preparado por Deus e em cada encontro tivemos uma reação positiva ao que foi desenvolvido.  Agradeço a cada jovem que colaborou para a realização desta programação, a IBMB por confiar em mim e o apoio do Pr. Gilberto.

    Em 2011 teremos novos encontros temáticos e novas oportunidades de desenvolver uma reflexão da igreja em relação aos diversos problemas do cotidiano. Teremos, também, esta mesma série de programações – Sociedade, Igreja e Sexualidade – desenvolvida em outras igrejas e todos estão convidados. Aguarde, em 2011 teremos mais! Deus abençoe a todos…

Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s