Minha Vida é um Link Aberto

Feat Rebecka Rabelo

Em uma divertida conversa no campus do Seminário, ouvi de minha amiga Rebecka a seguinte frase ao meu respeito: “Minha vida é um link aberto”. Quando comentávamos sobre o uso do Facebook e Twitter para expressar nossos pensamentos e o que andamos fazendo. Foi daí que me veio a ideia de escrever algo sobre os blogs, sites de relacionamento e mini blogs que levam muitos a mostrarem quem são, quando na realidade não são!

Quando penso no texto: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (I João 1: 9). Começo a refletir o quanto devemos ser diretos ao nosso Deus, quando o assunto é confissão. Infelizmente o que acontece em muitas de nossas orações é dizer para Deus o mesmo que escrevemos na internet, ou seja, orações curtas que na realidade não diz quem verdadeiramente somos!

Outra característica que nos envergonha é acompanhar um monte de gente que se diz evangélica que simplesmente não expressa nenhuma proposta daquilo que dizem ser. Neste caso, perde-se uma grande oportunidade de evangelizar através da grande rede. E quando deveriam ficar calados, acabam falando besteira. Está escrito: “O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.” (Provérbios 13: 3).

“Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.” (I João 4: 15)

Lembre-se: para Deus verdadeiramente devemos SER!!!

Soli Deo Gloria

Um comentário sobre “Minha Vida é um Link Aberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s