Uma nova vida

Nascido em berço católico cresci participando de várias atividades desta igreja. Foi no ano de 1998 que decidi conhecer o seminário católico, e assim, fui encaminhado ao seminário. No Seminário Diocesano Católico comecei a ver a igreja católica com outras perspectivas e isso me afastou de lá. Os três anos que seguem passei a não querer ouvir falar de Deus e a procurar respostas para a vida na filosofia, psicologia, astrologia, entre outras fontes de conhecimento que não me levaram a lugar algum senão a uma “fase das trevas”. Iniciei e uma banda de rock com amigos participando e realizando eventos.

Tive uma ideia de pesquisar igrejas e relatar suas dificuldades. A primeira igreja de minha pesquisa foi a igreja Batista da Boa Vista e lá me senti contagiado por um projeto de um teatro evangelístico chamado Casa do Julgamento. Por curiosidade me envolvi e participei de todos os ensaios. Foi lá que senti o amor de Deus pela primeira vez em minha vida através da juventude da igreja que ensinaram o verdadeiro sentido do amor. Ao participar de um discipulado comecei a sentir amor pelos perdidos, principalmente por aqueles da “fase das trevas”.

Desde o início na igreja me senti cada vez mais chamado por Deus para um ministério específico, mas não queria assumir por medo e por considerar que a vida de pastor ou missionário nada fácil. Deus sempre mostrou que queria mais de mim! Continuei fugindo até que homens enviados por Deus perceberam este chamado, me ensinaram a vencer o medo e aceitar o chamado como propósito maior de Deus para minha vida.

Hoje cumprindo mais uma etapa desta nova vida, agora consagrado ao Senhor ganho um Pr. antes do nome. Por tudo Obrigado Deus!!!

Soli Deo Gloria

Leonardo Cristovão Gomes da Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s