Que futuro?

Um dia desses eu estava pregando na Missão Cristolândia em Recife, quando, após falar sobre nossas vidas e perspectiva de futuro para nosso publico-alvo, que são pessoas em situação de rua (drogas, prostituição, abandono, etc) quando fomos abordados por uma criança apelidada pelo nome Neto. Esta criança de seis anos de idade freqüenta a Cristolândia todos os dias de funcionamento e até está aprendendo as músicas que cantamos nos cultos. Neste dia percebi que o Neto estava um pouco tristonho e cabisbaixo e foi nesta hora que ele falou comigo e o pastor Eliu, dizendo: Quando eu crescer posso morar aqui com vocês?

Como é que falamos em nossas igrejas a respeito da nova vida em Cristo Jesus e um garoto de apenas seis anos vive pelo mundo sem saber para onde vai? Até que ponto vamos viver em nossos recantos livres do mal e nos esquivando da maldade, dizendo que esta tudo bem? Não consigo me conformar com tudo isto! A Palavra de Deus nos diz: “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo.” (Cf. 1 João 3. 1). Como este garoto Neto pode compreender este amor se a própria mãe o abandona. Ele não tem culpa de ter sido concebido por uma irresponsável.

Nós, a igreja do Senhor Jesus que é responsável em anunciar as grandezas de Deus e mostrar que Jesus é o único caminho, devemos fazer algo por pessoas como o Neto. O que você vai fazer?

Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s