Somos alienígenas neste mundo!

Certa vez vi passar um comercial de um programa de curiosidades científicas na televisão. O assunto central deste programa era retratar que os seres humanos são uma criação extra-terrestre, uma experiência genética que povoou a Terra. Não quero aqui rebater teorias ou fazer propaganda de documentários que mais parecem filmes de ficção científica. O que me chama atenção é o fato de que Deus nos chamou para ser cidadãos do céu, e neste mundo estamos de passagem.

Um conhecido missionário falou que não devemos nos conformar com este mundo, mas devemos ser transformados a partir da nossa mente[i]. Este não é nosso mundo! Mas você pode perguntar: Como este mundo foi criado por Deus e ao mesmo tempo não devemos ser dele? É verdade que Deus criou o mundo e inclusive o entregou à humanidade para dominá-lo, porém o homem perdeu a visão de Deus para este mundo.

No filme O dia em que a Terra parou, o alienígena em forma humana estrelado por Keanu Reeves fala que os humanos não merecem a Terra por que são seres destrutivos e eu concordo, assim como disse o sábio: “Também o coração dos homens está cheio de maldade, nele há desvarios enquanto vivem”[ii]. O homem destrói o habitat natural, uns aos outros e a si mesmo com uma capacidade incrível! E mesmo que não acredite em Deus ou não O aceite, é pelo menos notável a incapacidade que a humanidade têm em conviver e compartilhar os benefícios desta terra, é só olhar pra traz e tentar entender os motivos das guerras.

Não me sinto deste mundo. Sou um alienígena aqui na Terra e estou aqui por um propósito, uma missão. Missão de paz… “vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.”[iii]

Soli Deo Gloria

[i] Conforme Romanos 12.2;

[ii] Eclesiastes 9.13;

[iii] Filipenses 2.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s