Je suis du Christ

Com toda a acessibilidade à informação vejo um mundo onde as pessoas militam por novas causas quase que diariamente. Seja proteção a animais, a qual sou adepto, seja defesa político/partidária, seja um ato racista a um jogador de futebol ou até um atentado terrorista. Lá estão os ativistas que em muitos casos tomam partido de algo ou alguém sem ao menos investigar.

Em meio às redes sociais tudo, mas tudo mesmo, vira modinha. As pessoas estão perdendo ou já perderam um senso crítico e nem ao menos desconfiam das fontes de informação. Se algo tornou-se “viral” na internet, impensadamente milhares de pessoas nutrem a propaganda gratuita virtual e chegam até discutir por razões que muitas vezes desconhecem.

Mais incrível ainda é ver cristãos militando por causas que variam do banal até ao que é agressivo à nossa fé. Como o caso do atendado terrorista na última semana na França. Sou totalmente contra o meio violento adotado pelos radicais islâmicos, porém eu não sou Charlie pelo simples fato de aquele periódico também agredir diversas vezes a minha fé em Jesus Cristo.

Falando em fé… Onde estão os cristãos na hora de defender a vida de uma criança ainda em formação no ventre materno? Onde estão os cristãos na defesa do verdadeiro modelo familiar? Onde estão os cristãos protestantes, que na realidade hoje são mais modelos carismáticos “gospeis” do que os discípulos que morriam pelo amor ao ensino da Palavra!

Verdadeiros cristãos estão em extinção!!!

{Biblifique-se}

Soli Deo Gloria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s